Image Map

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Inspire-se em: Cara Delevingne

| |
O post de hoje é sobre o estilo da incomparável modelo Cara Delevingne, que foi ganhando espaço a partir da marca Burberry e já esteve na capa de algumas das revistas mais famosas que existem.

❥ Fora das passarelas, Cara opta pelo street style, na maioria das vezes ela aparece vestida com calça, camiseta, jaqueta e tênis. Não podemos esquecer de mencionar o seu acessório mais marcante: as toucas. A modelo também não dispensa o uso de óculos escuros. Aqui estão alguns dos seus looks inspiradores, que coincidem direitinho com a estação que acaba de chegar: o inverno.



❥ É de se perceber que Cara prefere usar seu cabelo solto e básico, mas em frente aos holofotes ela sempre aparece com um penteado mais bonito que o outro. Confira alguns penteados para se inspirar:


Na festa de gala da grife de joias Grisogono, durante o Festival de Cannes 2014, ela apostou nesse coque alto com fios lisos penteados para trás.



No Festival de Cannes 2014 (premiere do filme "The Search"), Cara usou um penteado lateral com fios alinhados de um lado e, do outro, bastante volume.

❥ No seu dia-a-dia, a modelo dispensa muita maquiagem, mas nos tapetes vermelhos ela costuma apostar em makes marcantes. Aqui estão algumas makes para se inspirar:

Passe o mouse nas imagens para aumentar

Esperamos que tenham gostado do estilo da nossa inspiração, sugestões para novos posts de "dicas" são bem-vindos!! Beijinhos <3
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. ameiii o estilo dela! Super street :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o seu e curti sua página no facebook! te convido a fazer o mesmo nos meus :) Obrigada!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela opinião, seu blog é lindoooooo, só me fala onde tem o botãozinho de seguir que eu não achei :(( Deixarei o recadinho sim!! Beijinhos <33

      Excluir
  2. Suuper estilosa ^^

    Adoreii ♥

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Fran!! Obrigada pela opinião e por seguir, visitarei sim!! beijoooooos <3

      Excluir
  3. Ela tem um estilo meio dela né? HAHAHAHAHAHHA. Gostei :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo heheh, apesar de ser classificado como street style, tem alguns detalhes bem característicos dela!! Obrigada pela visitaaaa!! Beijinhos <3

      Excluir
  4. Adoro o estilo Street Style, geralmente me visto assim, mas é uma pena aqui no Brasil não ter o inverno por um período maior para facilitar na hora de usar acessórios lindos como os dela.

    http://milcaretas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Milca!! Tem que ter muita personalidade pra usar esse estilo, é lindo, é mesmo uma pena o inverno ser tão curto aqui :( Beijinhos <3

      Excluir
  5. Adorei o post, ela é super estilosa né? Gosto muito das composições dela.

    Beijos e obrigado por ter deixado seu endereço lá no facebook.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa!! Obrigada você por visitar e elogiar!! Beijinhos <3

      Excluir
  6. Que lindo o seu blog, adorei! E adorei os looks também
    Estou seguindo, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios!! Seu blog é um amor, estou seguindo <33 Beijosssss

      Excluir